ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Fábricas de celulose têm vagas para engenheiros e técnicos em 5 cidades

Veja quais são as oportunidades para Três Lagoas, Água Clara, Selvíria, Ribas do Rio Pardo e Inocência

Caroline Maldonado | 26/12/2021 16:28
Máquina da Eldorado Brasil em operação (Foto: Reprodução/Youtube Eldorado Brasil)
Máquina da Eldorado Brasil em operação (Foto: Reprodução/Youtube Eldorado Brasil)

As fábricas de celulose Suzano e Eldorado Brasil estão recebendo inscrições para vagas em cinco cidades de Mato Grosso do Sul. As oportunidades são para técnicos e graduados em engenharia e outras áreas.

Em Três Lagoas, as vagas são para analista de excelência operacional e as inscrições vão até o dia 2 de janeiro de 2022 pelo site da Suzano. Para se candidatar, é preciso ser formado em nível superior; ter experiência com SIG (Sistema de Informações Geográficas)  e EO; ter domínio de ferramentas da qualidade para resolução de problemas e conhecimento em pacote Office e em sistemas como power point, minitab e excel.

A Suzano também oferece vagas para Técnico em Logística Florestal, em Água Clara. Os interessados têm que ter ensino médio completo, preferencialmente curso técnico em estradas, agrimensura, agrícola, agropecuária, logística ou florestal. Clique aqui para conferir as vagas.

Também há oportunidades para planejador de manutenção, consultor de manutenção, supervisor de manutenção e consultor de produção, em Ribas do Rio Pardo. Além disso, interessados podem se inscrever no banco de talentos do Projeto Cerrado para trabalhar na fábrica que está sendo construída na cidade.

Na Eldorado Brasil, as oportunidades são para ajudante florestal, borracheiro e motorista, em Inocência; para ajudante florestal, líder de operações florestais e operador de trator, em Selvíria; para assistente de cozinha, cozinheiro e lavador, em Água Clara; para especialista em inventário FRL, estagiário e motorista, em Três Lagoas, e para líder de colheita florestal, mecânico e operador de colheita, em Ribas do Rio Pardo. Clique aqui para ver as exigências das vagas e como se candidatar.

Nos siga no Google Notícias