A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

02/06/2017 11:01

Feira reúne desempregados na busca por emprego ou estágio em várias áreas

Priscilla Peres e Mirian Machado
Interessados buscam oportunidades em painel.
(Foto: Mirian Machado)Interessados buscam oportunidades em painel. (Foto: Mirian Machado)

Cerca de 400 pessoas devem comparecer nesta sexta-feira (02) na unidade da universidade Anhanguera da avenida Gury Marques, em Campo Grande. Até às 19h acontece mais uma edição do programa Conecta que oferece vagas de emprego, estágio e cursos de capacitação gratuitos.

São 230 vagas de emprego e estágio e 1,8 mil vagas em mais de 20 capacitações. Além disso, é feito o cadastro de currículo por empresas participantes da ação. Os interessados nos cursos receberão certificado de conclusão.

Nesta manhã a assistente social Letícia Cruz Ortega, 24, foi até o local na busca por um emprego. Além da sua área ela procura oportunidade como recepcionista ou secretária, pois está desempregada há sete meses.

Ela participou também da edição do Conecta no último sábado, na avenida Ceará, e afirma quem tem sido difícil conseguir um emprego, principalmente devido a concorrência, que é alta.

Já Laís Ferreira Coelho tem 27 anos e é técnica de enfermagem. Ela começou este ano a graduação em enfermagem, mas está desempregada há quase dois meses. Diante da situação ela busca um emprego ou estágio em sua área.

"Sempre perguntam quem te indicou e isso dificulta muito. Eu procuro fazer a prova e saber se eu estou apta para o emprego", diz. Só na cantina da Universidade tem três vagas para atendente com salário de R$ 1.200.

Os interessados deverão comparecer pessoalmente na instituição - situada na avenida Gury Marques, 3.203 - das 9h às 19h. Mais informações pelo telefone (67) 3345-6100.

Evento oferece 230 vagas de emprego e 20 cursos gratuitos a partir das 9h
Nesta sexta-feira (02) a universidade Anhanguera realiza o Conecta na unidade da avenida Gury Marques, saída para São Paulo. Durante todo o dia serão...
Caged: sete setores apresentam alta no número de empregos
Apenas a Agricultura apresentou mais demissões do que contratações em agosto no resultado do Cadastro Geral de Empregados e Desempregados (Caged), di...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions