ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Feirão oferece vagas em lojas e palestras a quem não consegue voltar ao mercado

Atendimento para auxiliar lojistas e trabalhadores será na CDL, a partir das 8h

Gabriel Neris | 16/10/2020 09:35
Trabalhadores formam fila em busca de emprego na Capital (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo))
Trabalhadores formam fila em busca de emprego na Capital (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo))

A CDL (Câmara de Dirigentes Lojistas) de Campo Grande promove na próxima terça-feira (20) o Feirão de Empregos, auxiliando trabalhadores e empresários com encaminhamento de pelo menos 50 vagas de emprego e palestras com dicas, de como se portar durante entrevista, a roupa que deve usar e como preencher o currículo.

As vagas disponíveis são principalmente para atendentes, vendedores, consultores, repositores, secretária, administrativo e motorista.

De acordo com o presidente da entidade, Adelaido Vila, nesta época do ano surgem vagas no comércio, visando as vendas do Natal, e a intenção é auxiliar os lojistas a encontrarem os melhores perfis para cada empresa.

“Mesmo com a crise, o fim de ano traz boas expectativas de vendas e por isso aumentam as contratações. Queremos, com o Feirão, facilitar para o empresário encontrar os profissionais para as vagas”, explica.

Para encaminhamento das vagas, os empresários devem entrar em contato pelo telefone (67) 99906-0055. O feirão ocorrerá no auditório da CDL, na Rua Antônio Corrêa, 417, no Monte Líbano, a partir das 8h. Os candidatos precisar levar o currículo impresso e seguir normas de biossegurança, como utilização de máscaras e medidas de distanciamento.

Nos siga no Google Notícias