ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Frigorífico oferece 170 vagas de trabalho para unidades da Capital e interior

Oportunidade é para Campo Grande, Anastácio, Dourados e Coxim

Gabriel Neris | 25/10/2020 20:51
Unidade da JBS em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)
Unidade da JBS em Campo Grande (Foto: Henrique Kawaminami/Arquivo)

A JBS abriu seleção para 170 vagas nas unidades de Campo Grande, Dourados, Coxim e também de Anastácio. As oportunidades são para áreas operacionais e administrativas.

Para a Capital são 50 vagas com início imediato para as funções de mecânico industrial, faqueiro, desossador e operador de produção. Também há oportunidade para eletricista.

Os candidatos devem entregar currículo na unidade dois, localizada na BR-060, saída para Sidrolândia, de segunda a sexta-feira, das 6h às 11h. Informações podem ser obtidas pelo e-mail recrutamento.cgr@friboi.com.br.

Dourados oferece 120 vagas de trabalho para início imediato para funções de operador de produção e desossador. A seleção ocorre as segundas e quartas, às 8h, e sextas-feiras, às 13h, na Associação ADCS, na BR-163, Distrito Industrial. O candidato deve levar caneta, a carteira de trabalho e documentos pessoais.

Para Anastácio as oportunidades são para eletricista, operador de blow tank, centrífuga e digestor e prensa, e operador de sala de máquinas. Os interessados devem ter Ensino Médio completo e encaminhar currículo para cintia.sakashita@friboi.com.br até esta segunda-feira (26).

As vagas oferecidas em Coxim são para analista de Recursos Humanos. É preciso ter graduação ou estar cursando Psicologia, Administração ou curso técnico em Recursos Humanos. Os candidatos devem encaminhar currículo para roane.correa@friboi.com.br também até esta segunda.

Nos siga no Google Notícias