ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MAIO, TERÇA  07    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Fundação do Trabalho está com 41 vagas na área de construção civil

Os interessados devem ir à Casa de Qualificação, localizada na rua 7 de setembro, nº 912, na Capital

Mayara Bueno | 27/01/2018 17:05

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está com 41 vagas para construção civil. Os interessados devem ir à Casa de Qualificação, localizada na rua 7 de setembro, nº 912, das 7 às 17h30, com o CPF, RG e Carteira de Trabalho.

Conforme o governo, a contratante exige experiência e disponibilidade de horário para o trabalho e viagem. O salário é de R$1.363,00, além de vale-transporte e alojamento.

Para azulejista são cinco vagas: o trabalhador irá assentar mármore, granito e azulejo. Além da experiência na função é preciso ter o ensino fundamental completo.

Eletricista de instalações: são 10 vagas para instalar câmeras de segurança, cerca elétrica e alarmes, dentre outras atividades inerente à função; a empresa exige o ensino fundamental completo.

Para gesseiro de revestimento tem cinco vagas, para realizar o trabalho com forros, cantoneiras e outras atividades; o candidato deve ter o ensino fundamental.

Na função de serralheiro são duas vagas, com o ensino fundamental, para exercer o serviço com chapas de metal e ferro.

Para pintor de paredes são cinco vagas; o candidato deve ter o ensino fundamental e conhecimento com pintura com pistola, ter conhecimento com os tipos de tintas, e outras atividades.

Também há cinco vagas para pintor de estruturas metálicas, a empresa exige que o candidato tenha o ensino fundamental e habilidade plena na função.

Há cinco vagas para pedreiro, com o ensino fundamental e experiência na função, para exercer o trabalho de alvenaria, construção predial e outras atividades.

Para carpinteiro há três oportunidades, com o ensino fundamental completo e experiência com estruturas de madeiras.

Tem uma vaga para letrista, com o ensino médio incompleto, e com experiência na confecção, pintura e instalação de placas nas obras, dentre outras atividades.

Nos siga no Google Notícias