A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 20 de Setembro de 2018

27/01/2018 10:15

Universidade oferece 1,5 mil vagas em cursos gratuitos em Campo Grande

Feira Conecta acontece no dia 1° de fevereiro e disponibiliza 31 minicursos

Danielle Valentim
Cursos serão ministradas por professores e coordenadores da instituição. (Foto: Divulgação)Cursos serão ministradas por professores e coordenadores da instituição. (Foto: Divulgação)

A Anhanguera de Campo Grande realiza temporada de minicursos gratuitos no próximo dia 1° de fevereiro. Com mais de 1,5 mil vagas em 31 qualificações, o evento ocorre na unidade situada da avenida Gury Marques, na saída para São Paulo. No mesmo dia, Feira Conecta divulga vagas de emprego e estágio.

Os cursos serão ministradas por professores e coordenadores da instituição e as qualificações são nas áreas de empregabilidade, saúde, engenharia, direito, matemática, entre outras.

As inscrições devem ser realizadas com antecedência pelo site http://evento.canalconecta.com.br/ e todos os alunos receberão certificado de conclusão. Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (67) 3345-6100.

Ainda na quinta-feira acontece a Feira Anhanguera Conecta, um evento gratuito e aberto ao público, que proporciona capacitação e divulgação de ofertas de trabalho e estágio. A partir das 14h, Funsat, Coca-Cola, Skill, Ciee e outras empresas parceiras estarão reunidas para expor oportunidades e realizar o cadastramento de currículos.

Além disso, às 19h, especialistas do segmento de Recursos Humanos e gestores convidados realizam a mesa redonda “Os principais fatores que levam à demissão e como evitá-los”.

Estarão presentes a coach e psicóloga Tatiane Carra - que fará a mediação; a psicóloga e coach Márcia Fachini; o gerente de RH na ADM do Brasil, Carlos Pinto Leite; a gerente do laboratório Sabin, Katiuce Piuna Duque Ferrari; o sócio proprietário da Skill e diretor da Associação Brasileira de Recursos Humanos de Mato Grosso do Sul, Alexandre Gewhr; e a gestora de atividades organizacionais da MS Gás, Lilian Aparecida Rosa Magalhães de Arruda. Para participar, basta comparecer à unidade.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions