ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funsat Intinerante oferece serviços nos bairros Piratininga e Jardim Itamaracá

Renata Volpe Haddad | 01/03/2016 07:31
Os moradores dos bairros recebem orientação de seguro desemprego, podem emitir Carteira de Trabalho e se cadastrar em vagas. (Foto: Arquivo/ Funsat)
Os moradores dos bairros recebem orientação de seguro desemprego, podem emitir Carteira de Trabalho e se cadastrar em vagas. (Foto: Arquivo/ Funsat)

Os bairros Piratininga e Jardim Itamaracá recebem nesta terça-feira (1) o programa Funsat Intinerante (Fundação Social do Trabalho de Campo Grande), que oferece serviços de emissão de Carteira de Trabalho, cadastro e encaminhamento para vagas de emprego e ainda, orientação sobre o seguro desemprego.

No bairro Piratininga, o atendimento ocorre pela manhã, das 8h até 11h30, na avenida Manoel da Costa Lima, 1.200, no CCI Piratininga.

Durante a tarde, de 13h30 até às 17h, os moradores do Jardim Itamaracá podem se dirigir até o CPCA, na rua Deocleciano Dias Bagage, esquina com a rua Georgina Pereira Barbosa.

Os interessados devem apresentar a Carteira de Trabalho, RG, CPF e comprovante de residência, como água, luz ou telefone. Para a emissão da Carteira de Trabalho, é necessário apresentar o RG, Certidão de Nascimento ou casamento ou reservista, além de comprovante de residência, CPF e uma foto 3x4.

Nos siga no Google Notícias