ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Funsat itinerante atende moradores do Jardim Itamaracá no sábado

Atendimento móvel faz parte do encerramento do programa Todos em Ação na região Bandeira

Ana Paula Chuva | 11/05/2022 12:57
Morador sendo atendimento durante Funsat Itinerante (Foto: Divulgação | PMCG)
Morador sendo atendimento durante Funsat Itinerante (Foto: Divulgação | PMCG)

No próximo sábado (14), as equipes de atendimento móvel da Funsat (Fundação Social do Trabalho) estarão no Bairro Jardim Itamaracá. A edição especial acontece durante o encerramento do programa Todos em Ação da região Bandeira.

O atendimento aos moradores da região será das 8h às 12h na quadra coberta da Escola Municipal José Paniago. Durante a ação serão ofertadas vagas de emprego, orientação, formalização e regularização de MEI (Micoempreendedor Individual), Carteira de Trabalho Digital, atendimento e inserção da pessoa com deficiência no mercado de trabalho.

Para a pré-seleção para oportunidades de trabalho, os candidatos devem levar os documentos pessoais e Carteira de Trabalho. Também haverá orientações aos empregadores e trabalhadores, assim como qualificação profissional.

De acordo com a prefeita Adriane Lopes (Patriota), a cada 15 dias a ação itinerante será levada a um bairro de uma das 7 regiões urbanas da cidade.  “O objetivo também é buscar maior interação dos moradores com a equipe do nosso governo, que estará à disposição para ouvir a comunidade “, explica.

Para mais informações, basta entrar em contato pelo (67) 4002-0585 ou ir até a sede na Rua 14 de Julho, 992, Vila Glória.

Nos siga no Google Notícias