A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 26 de Setembro de 2018

07/09/2018 09:52

Funsat oferece 30 vagas de curso técnico gratuito em cozinha para estudantes

Os cursos são gratuitos e os alunos recebem ajuda de custo no valor de R$100, vale-transporte e lanche no intervalo das aulas

Viviane Oliveira
Curso técnico em cozinha será oferecido para estudantes do ensino médio (Foto: divulgação/assessoria Funsat)Curso técnico em cozinha será oferecido para estudantes do ensino médio (Foto: divulgação/assessoria Funsat)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com as inscrições abertas para curso técnico em cozinha. No total, são oferecidas 30 vagas do MédioTec Pronatec (Programa Nacional de Acesso ao Ensino Médio Técnico e Emprego).

O programa é destinado aos alunos matriculados na rede pública que estejam cursando o 2º ou 3º ano do ensino médio de escola pública. Os cursos são gratuitos e os alunos recebem ajuda de custo no valor de R$100, vale-transporte e lanche no intervalo das aulas.

Para o diretor-presidente da Funsat, Cleiton Franco, o programa é uma oportunidade de qualificação dos alunos do ensino médio para inserção no mercado de trabalho. O processo seletivo não exige prova e para ingressar nos cursos basta procurar a agência de emprego com os seguintes documentos: RG, CPF e declaração de frequência da escola.

As inscrições são realizadas na sede da Funsat localizada na Rua 14 de Julho, nº 992, Vila Glória, no horário das 7h às 11h e das 13h às 17h.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions