ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 19º

Empregos

Funsat oferece mais de 140 vagas de empregos nesta quinta-feira

Há vagas para PcD (Pessoa com Deficiência)

Kerolyn Araújo | 13/12/2018 13:44
52 vagas são destinadas para pessoas com deficiência. (Foto: Divulgação/Assessoria)
52 vagas são destinadas para pessoas com deficiência. (Foto: Divulgação/Assessoria)

A Fundação Social do Trabalho (Fundação Social do Trabalho) está oferecendo nesta quinta-feira (13) 141 vagas de emprego em Campo Grande. Desse total, 52 são para candidatos com deficiência.

Há vagas para armador de ferros, atendente de balcão, auxiliar de cobrança (estágio), auxiliar de mecânico diesel, auxiliar de padeiro, auxiliar de serviços no aeroporto, auxiliar de automóveis, auxiliar financeiro, azulejista, babá, borracheiro, cabeleireiro, campeiro, churrasqueiro, cobrador externo, consultor de vendas, costureira, cozinheiro, digitador, eletricista de instalação de veículos automotores, empregado doméstico faxineiro, engenheiro civil (estágio), engenheiro civil, manicure, marceneiro, entre outras.

Já as vagas destinadas para candidatos com deficiência destacam-se: auxiliar jurídico, advogado, atendente de lanchonete, atendente de lojas, auxiliar administrativo, auxiliar de limpeza, auxiliar de almoxarifado, auxiliar de linha de produção, bilheteiro de cinema, carpinteiro, estoquista, motorista de caminhão, operador de escavadeira, servente de obras e vigia.

A Funsat está localizada na rua 14 de Julho, nº 992, na Vila Glória. O atendimento é de segunda a sexta-feira, das 8h às 17h.

(Clique aqui para conferir todas as vagas).

Nos siga no Google Notícias