ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funsat oferece vagas para costureira e banhistas de animais domésticos

Mariana Rodrigues | 02/03/2016 15:00

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) está com dezenas de vagas abertas nesta quarta-feira (2). Os destaques são as oportunidades para auxiliar de linha de produção, costureira de reparos de roupas e banhistas de animais.

Para a vaga de auxiliar de produção, é necessário ensino fundamental incompleto e experiência no segmento de produção de salgados e curso de higiene na manipulação de alimentos e carteira sanitária, preferencialmente que resida nas proximidades da Avenida Guaicurus.

O candidato interessado na vaga de banhista de animais domésticos, deve ter ensino fundamental completo e prática na função, para trabalhar em Pet Shop. Já para interessados em trabalhar como costureira de reparos, é exigido o ensino fundamental completo e experiência com prática em consertos de roupas, fazer barras, ajustar cós e trocar zíper.

Há ainda vagas para oficial de manutenção predial, sendo que os requisitos são ensino fundamental completo, experiência manutenção de hidráulica, alvenaria, elétrica e limpeza, preferencialmente que resida na saída para Cuiabá.
São oferecidas também, vagas para portadores de deficiência para a área de carpinteiro, operador de grua, operador de telemarketing ativo e receptivo, promotor de vendas e servente de pedreiro.

Serviço- A Funsat fica na avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. Telefone (67) 3314-509. Atendimento de segunda a sexta-feira, das 7h às 18h. Para conferir todas as vagas disponíveis, clique aqui.

Nos siga no Google Notícias