ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Funtrab encerra a semana com 241 vagas de emprego na Capital

A maior procura é por pedreiros de acabamento, são 10 vagas

Adriano Fernandes | 25/02/2021 19:47
Página para agendamento de atendimento na Funtrab. (Foto: Henrque Kawaminami)
Página para agendamento de atendimento na Funtrab. (Foto: Henrque Kawaminami)

De borracheiro a pizzaiolo, a Funtrab (Fundação do Trabalho) vai oferecer 241 vagas de trabalho, nesta sexta-feira (26), em Campo Grande.

A agência estadual tem oportunidades para motorista de caminhão-carreta (5 vagas); consultor de vendas (5 vagas); eletricista de instalações de veículos (2 vagas) e empregado doméstico nos serviços gerais (4 vagas).

A maior procura é por pedreiros de acabamento, são 10 vagas, mas também há 7 postos de trabalho técnico de refrigeração, uma vaga para recepcionista de hotel e quatro postos  para repositor de mercadorias.

A lista completa está a seguir.

LISTA DE VAGAS CAMPO GRANDE (8).pdf

Agendamento - Por conta da pandemia o atendimento na Funtrab só está sendo realizado com agendamento prévio. Basta baixar o aplicativo “MS Contrata+ para Trabalhadores” na loja de aplicativos do celular e marcar um horário.

Depois de agendar o atendimento o candidato deve ir até a sede da Funtrab com RG, CPF e Carteira de Trabalho, na Rua 13 de maio, 2773, de segunda a sexta, das 7h30 às 13h30, para concorrer às vagas.

Das 13h30 às 17h30, o atendimento é direcionado ao Seguro-Desemprego. Todas as vagas são rotativas e podem ser preenchidas a qualquer momento, sem prévio aviso.

Nos siga no Google Notícias