ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Funtrab faz mutirão de atendimento aos trabalhadores nesta quarta

Ricardo Campos Jr. | 15/11/2017 09:57
Interior do prédio onde fica a Funtrab foi destruído por um incêndio e por isso, atendimento será prestado na rua hoje (Foto: reprodução)
Interior do prédio onde fica a Funtrab foi destruído por um incêndio e por isso, atendimento será prestado na rua hoje (Foto: reprodução)

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) faz um mutirão de atendimento à população nesta quarta-feira (15), em Campo Grande. O serviço será prestado na frente do órgão, localizado na Rua 13 de Maio, porque o interior da sede foi destruído por um incêndio nesta semana.

Serão oferecidos todos os serviços prestados pela Fundação, como intermediação de mão de obra, emissão de Carteira de Trabalho, entrada no seguro-desemprego, qualificação social e profissional e microcrédito

O atendimento será feito na frente do prédio, das 7h30 ás 13h30. Para os atendimentos, trecho da Rua 13 de Maio será fechado. A ação servirá, inclusive, para minimizar os efeitos da paralisação causada pelo acidente, afirma o órgão.

A partir de amanhã, quem precisa de serviços da Funtrab pode se dirigir ao posto da Fundação, instalado na Fácil Central de Atendimento ao Cidadão, no Shopping Bosque dos Ipês. O local funciona das 12h às 18h e realiza serviços de intermediação de mão de obra e entrada no seguro-desemprego.

Incêndio – O fogo teve início na central de ar condicionado e danificou vários equipamentos e a rede elétrica e de informática do local.

Além disso, a fuligem produzida pela queima do material tomou conta de todas as instalações da Fundação. Parte do forro do prédio caiu durante o incêndio.

As chamas começaram por volta das 22h e duas viaturas do Corpo de Bombeiros foram acionadas. Os militares conseguiram controlar o incêndio antes que se alastrasse para outras partes do prédio.

Nos siga no Google Notícias