ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 30º

Empregos

Funtrab leva serviços a moradores da região da Coophavila II nesta quarta-feira

Serviços da fundação, como encaminhamentos ao mercado de trabalho e entrada no Seguro-Desemprego serão oferecidos na sede da Associação de Moradores

Humberto Marques | 09/01/2018 16:10

A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) realiza nesta quarta-feira (10) sua primeira ação com a Unidade Móvel Itinerante neste ano. A entidade estadual levará serviços como entrada no pedido de Seguro-Desemprego, emissão de Carteira de Trabalho, cadastramento de trabalhadores e encaminhamentos para o mercado de trabalho até a Coophavila II, em Campo Grande.

A assessoria da entidade informou que os serviços estarão à disposição da população no Centro Comunitário da Coophavila II, na avenida Marinha, 725. Os serviços serão realizados das 8h às 14h.

Para ter acesso aos serviços da Funtrab, o trabalhador deve comparecer ao local portando documento de identidade, CPF e Carteira de Trabalho (se possuir).

Na Capital, a fundação vem realizando plantões para dar vazão à demanda de serviços desde que um incêndio atingiu a Agência de Empregos na rua 13 de Maio –no último esforço, os atendimentos foram realizados no estacionamento.

Nos siga no Google Notícias