ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

Governo amplia número de vagas para concurso de técnico penitenciário

Bruno Chaves | 01/07/2014 09:07

Decreto normativo, publicado na edição de hoje (1º) do Diário Oficial de Mato Grosso do Sul, amplia as vagas do concurso público de provas e títulos para técnico penitenciário da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário). Conforme o documento, serão mais quatro oportunidades, todas para cidades do interior do Estado.

As novas vagas serão preenchidas por candidatos aprovados em todas as fases, observada a ordem de classificação e o prazo de validade do certame. Das quatro, uma é para candidata do sexo feminino na Área de Segurança e Custódia em Três Lagoas.

As outras três vagas são para a Área de Assistência e Perícia, na habilitação Serviço Social. As cidades que irão receber os novos técnicos penitenciários são Dois Irmãos do Buriti, Dourados e Rio Brilhante.

Esta não é a primeira vez que o Governo do Estado amplia a quantidade de vagas do concurso para técnico penitenciário. Em abril, o certame foi ampliado em 97 vagas: 90 são para a área de Segurança e Custódia, quatro para a Assistência e Perícia e três para a Administração e Finanças.

Nos siga no Google Notícias