ACOMPANHE-NOS    
MAIO, SÁBADO  30    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Governo convoca aprovados em concurso da Sedhast para entrega de documentos

Apresentação é instrumento para posse nos cargos, segundo publicação

Por Mayara Bueno | 13/05/2016 07:46
Governadoria, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)
Governadoria, em Campo Grande. (Foto: Fernando Antunes)

O governo estadual convoca os aprovados no processo seletivo da Sedhast (Secretaria de Estado de Direitos Humanos e Assistência Social) para entrega de documentos necessários para a contratação. O edital chama pessoas aprovadas para Campo Grande, Dourados e Três Lagoas e está publicado no Diário Oficial do Estado desta sexta-feira (13).

Segundo publicado, a entrega começa a partir de segunda-feira (16), em Campo Grande, na quarta-feira (18), em Dourados e 19 de maio os aprovados de Três Lagoas.

Os aprovados devem entregar o título de eleitor e comprovante de quitação eleitoral; cadastramento no PIS/PASEP; comprovante de residência; certidão de nascimento ou casamento; certidão de nascimento dos filhos dependentes; declaração de bens; declaração de bens; declaração de acumulação ou não de cargos públicos; comprovante de tipagem sanguínea; comprovante de experiência e carteira de trabalho.

As informações completas, como local, horário e data, estão publicadas no Diário Oficial de hoje, a partir da página 11.