A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sexta-feira, 21 de Setembro de 2018

20/09/2017 09:04

Governo convoca candidatos para segunda fase do concurso de delegado

Nesta quarta-feira, o Estado também divulgou o gabarito preliminar das provas para investigador e escrivão

Mayara Bueno

O Governo de Mato Grosso do Sul convocou os candidatos que fizeram a prova de delegado da Polícia Civil para a segunda fase do certame. O edital está no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira, dia 20, na página 6.

Conforme o documento, a segunda etapa, que é a prova escrita discursiva, está marcada para 1º de outubro de 2017 na Unigran, em Campo Grande. Confira aqui, a partir da página 6, a relação de concorrentes que estão sendo chamados para esta fase do certame.

A prova terá duração de cinco horas e o fechamento dos portões vai acontecer às 14 horas, horário de MS.

Os candidatos devem chegar no local com antecedência mínima de 30 minutos do horário de fechamento, com documento de identificação oficial com foto, caneta esferográfica de tinta azul ou preta, fabricada em material transparente, bem como do respectivo material de consulta.

Na página 5, consta o resultado da entrevista de verificação de verificação dos candidatos que se autodeclararam negros no ato da inscrição. 

De acordo com o edital, o concorrente só pode deixar o local de prova após quatro horas do início dela. A Unigran está localizada na rua Abrão Júlio Rahe, 325, no centro da Capital.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions