ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Governo convoca oito candidatos aprovados no concurso da Sefaz

Priscilla Peres | 04/09/2015 10:49

A SAD (Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização) convocou, hoje, mais oito candidatos aprovados no concurso da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) para auditor fiscal da receita estadual e fiscal tributário estadual. A decisão foi publicada no Diário Oficial do Estado.

Entre os oito convocados, um atuará como auditor fiscal e sete como fiscal tributário. A inspeção médica dos selecionados está marcada para o próximo dia 21 de setembro, às 7h30, na Funsau (Fundação Serviços de Saúde do Estado), localizada na Rua Franklin Roosevelt, 68, Jardim Aclimação, em Campo Grande. É necessário levar documentos pessoais e a relação de exames médicos que está especificada no edital.

A posse está marcada para acontecer às 8h do dia 22 de setembro, na Coordenadoria de Seleção e Ingresso de Pessoal da SAD, que fica no Bloco 1 do Parque dos Poderes, em Campo Grande. A relação de documentos necessários está descrita no edital publicado no Diário Oficial de hoje, assim como todos os detalhes da convocação,

Os interessados em conferir o edital podem clicar aqui.

Nos siga no Google Notícias