ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Governo de MS autoriza concurso para técnicos hospitalares e médicos

Decreto com o anúncio do certame para a área da saúde está no Diário Oficial do Estado; edital será publicado posteriormente

Mayara Bueno | 09/10/2017 07:36

O Governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de Concurso Público de Provas e Títulos na área da Saúde. O decreto está no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira, dia 9.

Conforme o documento, a concorrência é para os cargos de técnico de serviços hospitalares I; técnico em enfermagem e profissional de serviços hospitalares, na função de médico radiologista intervencionista.

Caberá à Secretaria de Estado de Administração e Desburocratização o estabelecimento das normas e os procedimentos da seleção, ainda de acordo com o documento.

De acordo com o secretário da pasta, Carlos Alberto Assis, a partir de agora o governo vai elaborar um plano para definir as etapas, datas e quantidade de vagas. "Precisávamos da autorização, agora vamos fazer um planejamento". Os aprovados vão atuar no Hospital Regional de MS. 

O edital com as regras, além das vagas, modalidade das provas, conteúdo, forma de aplicação, entre outros detalhes do certame, será publicado posteriormente. Como o Estado ainda vai definir os detalhes do concurso, não há previsão de lançamento do documento.

Clique aqui para acessar o decreto na página 1.

Nos siga no Google Notícias