A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

20/06/2018 07:24

Governo de MS autoriza concurso público para Fiscal de Obras

Vagas, regras, conteúdo, entre outras informações, serão divulgadas posteriormente em edital

Mayara Bueno
Placa de aviso de obras, na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. (Foto: André Bittar/Arquivo).Placa de aviso de obras, na avenida Euler de Azevedo, em Campo Grande. (Foto: André Bittar/Arquivo).

O governo de Mato Grosso do Sul autorizou a realização de concurso público para fiscal de obras públicas. O decreto foi publicado no Diário Oficial do Estado desta quarta-feira (dia 20).

Conforme o texto, as vagas - ainda não divulgadas - serão da carreira Fiscalização e Gestão de Obras Públicas da Agesul (Agência Estadual de Gestão de Empreendimentos) - setor responsável pela execução de obras.

O edital com a quantidade de vagas, datas, conteúdo, entre outros itens, será divulgado posteriormente pela secretaria de Administração e Desburocratização, traz o decreto.

A reportagem tentou contato com o secretário Carlos Alberto Assis para obter mais informações, mas as ligações não foram atendidas.

Em andamento - O governo lançou recentemente o concurso público com 650 vagas para Polícia Militar e Corpo de Bombeiros. O prazo de inscrição já terminou, restando agora a aplicação das provas. Em 2017, foi promovido o concurso da Polícia Civil. Neste caso, os candidatos aguardam convocação para posse.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions