ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 23º

Empregos

Governo nomeia 22 assessores jurídicos, cujos salários são de $ 5,2 mil

Aprovados fizeram a prova do primeiro processo simplificado em 8 de novembro

Mayara Bueno | 09/01/2017 09:56

O governo nomeou 22 pessoas no cargo de assessor jurídico, cujos salários são de R$ 5,2 mil. O decreto de nomeação está no Diário Oficial do Estado desta segunda-feira (9).

Segundo o Executivo Estadual, os aprovados vão exercer cargo em comissão de Direção Gerencial e Assessoramento, na função de assessor de procurador na Procuradoria-Geral do Estado, cujo símbolo é DGA-2. A remuneração bruta é de R$ 5.277,00.

Trata-se do primeiro processo de seleção simplificado do governo estadual, na qual a prova foi aplicada em 8 de novembro de 2016. Em meados de dezembro, foi publicada a lista de classificação final e o cadastro reserva.

Confira a lista dos nomeados hoje:

Abdu Rahman Hommaid; Adriano de Camargo; Ana Paula Martinho Saltão; Cácyla Aparecida Baur Arfux; Douglas Rezende de Oliveira Barboza; Gabriel de Araújo Mazzini; Gabriel Pereira; Guilherme Santos Trasel; Igor Augusto Arruda Almeida; Igor Franco Godoy Dorsa; Kamila Venuto de Souza; Karine Midori Sasaki; Maiane Cristine Alves dos Santos; Natália Devechi Picoli; Priscilla de Souza Matozo; Rayene Coelho Queiroz; Renato Yuji de Camargo Murakami; Ricardo Ramos Bezerra; Shirley Cristina da Silva Campos; Taís Feracini Duenhas Monreal; Thaisa Sanchez Monteiro Fioravanti Dias e Valéria do Nascimento Yahn.

Para acessar o decreto clique aqui, a partir da página 17.

Nos siga no Google Notícias