ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 29º

Empregos

IFMS divulga resultado final de seleção para ensino médio na próxima terça

Osvaldo Júnior | 10/12/2017 17:25

O IFMS (Instituto Federal de Mato Grosso do Sul) divulga nesta terça-feira (dia 12) o resultado final do processo seletivo para ingresso nos cursos técnicos integrados ao ensino médio. Na semana passada, a instituição publicou as notas dos 3,4 mil candidatos que fizeram a prova. 

O candidato convocado em primeira chamada deverá fazer a matrícula presencialmente entre os dias 10 e 15 de janeiro, na Cereal (Central de Relacionamento) do campus para o qual se inscreveu. Menores de 18 anos deverão estar acompanhados pelo responsável legal.

Os locais e horários de atendimento para matrícula estão disponíveis no anexo IV do edital de abertura, informou o IFMS. Os novos alunos deverão apresentar originais de documentos pessoais. 

Exame de Seleção – Para 2018, o IFMS abriu 1.390 vagas em cursos técnicos integrados ao ensino médio nas áreas de Agricultura, Agropecuária, Alimentos, Edificações, Eletrotécnica, Informática, Informática para Internet, Mecânica e Metalurgia.

A oferta é distribuída nos campi de Aquidauana, Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Nova Andradina, Ponta Porã e Três Lagoas.

Nesse tipo de curso, o estudante faz o ensino médio e as disciplinas do curso técnico ao mesmo tempo. Depois de formado, pode ingressar em uma universidade ou no mercado de trabalho.

Para outras informações, clique aqui

Nos siga no Google Notícias