ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUARTA  24    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Inscrição em seleção de professores para aulas temporárias termina amanhã

Mayara Bueno | 05/02/2017 08:07

Professores têm até segunda-feira (6) para se inscreverem no processo de seleção de docentes temporários da Secretaria de Estado de Educação. Segundo o edital, publicado em 31 de janeiro, os profissionais vão atuar nos serviços da educação especial durante o ano letivo de 2017.

A ficha de cadastramento está disponível no www.portaldoprofessor.ms.gov.br. O interessado deve acessar o link e seguir as instruções. O candidato deverá estar inscrito no cadastro de reserva de professores temporários na função de docente.

Para atuar, o profissional ter formação em licenciatura em pedagogia, ter concluído ou estar cursando pós-graduação em educação especial. Mas, quem tentar aulas do ensino fundamental e médio, deverá ter formação em licenciatura nas áreas de ciências humanas e exatas, ter concluído ou estar cursando pós em educação especial.

O edital completo pode ser conferido aqui a partir da página 10. A seleção do candidato será efetivada por meio do Cadastro de Reserva de Professores habilitados em aulas temporárias, análise da formação acadêmica e entrevista.

Já a convocação será realizada a partir do parecer do técnico responsável por cada especificidade da educação especial. Também pela apresentação da documentação que comprove a formação de acordo com os critérios estabelecidos.

Além disso, por meio de preenchimento da planilha de convocação de projetos, devidamente assinada pelo diretor, secretário e professor e autorizada pela Coordenadoria de Polícia para a Educação Especial.

Nos siga no Google Notícias