A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 29 de Maio de 2017

10/01/2016 08:17

Inscrição para concurso da Agepen começa nesta segunda-feira

Mayara Bueno

Começa na segunda-feira (11) o período de inscrição do concurso da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário), que disponibilizará 438 vagas para o cargo de agente penitenciário estadual. 

Os interessados, de acordo com o governo estadual, têm até 8 de março para se inscreverem e devem efetivar a inscrição por meio do www.fapems.org.br, onde também será disponibilizado o edital do concurso.

Divulgado em dezembro passado, o certame será composto de várias fases que incluem testes de aptidão física, mas a primeira eliminatória será a prova escrita objetiva com duração de quatro horas, que será realizada em 3 de abril de 2016.

A prova escrita, fase 1 do concurso, será realizada nos municípios polo de Campo Grande, Corumbá, Coxim, Dourados, Jardim, Naviraí, Paranaíba e Ponta Porã.

Segundo o edital, do total de vagas, 307 são para a área de segurança e custódia, 87 para a área de administração e finanças e 44 para a área de assistência e perícia. Para todas o salário é de R$ 2.940.

Para participar é preciso ter no mínimo 21 anos e no máximo 40 anos, altura mínima de 1,60 m para ambos os sexos, possuir ensino superior, estar quite com as obrigações militares e eleitorais, ter boa saúde e aptidão física e possuir CNH (Carteira Nacional de Habilitação) na categoria B.

Contrato - Na sexta-feira (8), o governo estadual publicou, no Diário Oficial do Estado, o extrato do contrato de R$ 380 mil com a Fapems, que será responsável por organizar e promover o concurso.

Governo firma contrato com a Fapems para realização do concurso da Agepen
O governo estadual publicou extrato de contratação da Fapems (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura de MS), que vai organizar, planejar...
Governo amplia vagas da Sefaz e autoriza concurso da Agepen
O Governo do Estado ampliou o número de vagas para o concurso da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul), realizado em 2013. Co...
Funtrab seleciona 46 pessoas para trabalhar em rede atacadista na Capital
A Funtrab (Fundação do Trabalho de Mato Grosso do Sul) está selecionando 46 pessoas para trabalhar em uma rede atacadista em Campo Grande, de preferê...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions