A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 19 de Novembro de 2017

02/09/2015 09:56

Governo amplia vagas da Sefaz e autoriza concurso da Agepen

Viviane Oliveira

O Governo do Estado ampliou o número de vagas para o concurso da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda de Mato Grosso do Sul), realizado em 2013.

Conforme o decreto publicado no Diário Oficial de hoje, o Governador Reinaldo Azambuja autoriza a ampliação de mais quatro vagas para o concurso, sendo uma para o cargo de Auditor Fiscal da Receita Estadual e mais três para Fiscal Tributário Estadual.

Depois de várias polêmicas, denúncias de fraude nas aplicações das provas e briga na Justiça, 75 candidatos do concurso do órgão tomaram posse no dia 19 do mês passado. No total, foram empossados 25 auditores e 50 fiscais. Ambos os cargos tem jornadas de 40 horas semanais e vencimentos de R$ 10.883,32 para fiscais e R$ 6.661,57 para agentes.

Na edição de hoje do Diário Oficial, também foi anunciado a autorização de um dos concursos mais esperados, o da Agepen (Agência Estadual de Administração do Sistema Penitenciário) para o cargo de Agente Penitenciário Estadual. A expectativa é que seja aberta pelo menos 500 vagas. (Veja aqui a publicação da página 3) 

Após briga judicial, 75 aprovados do concurso da Sefaz tomam posse hoje
Após várias polêmicas e brigas na Justiça, 75 candidatos de concurso público da Sefaz (Secretaria de Estado de Fazenda) tomam posse às 19h desta quar...
Terminam dia 21 inscrições de processo seletivo para Fundação de Turismo
Acabam na próxima terça-feira (21) as inscrições de processo seletivo da Fundtur (Fundação de Turismo de Mato Grosso do Sul) para sete vagas. As opor...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions