ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Inscrições abertas para mestrados nas áreas de Zootecnia e Educação na UEMS

Amanda Bogo | 18/01/2017 13:36

A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul), divulgou os editais de abertura para os mestrados Stricto Sensu em zootecnica, na unidade de Aquidauana, e em Educação, em Paranaíba.

As inscrições para o programa de pós-graduação em zootecnica seguem até o dia 27 deste mês, para matrícula em março. São disponibilizada no máximo 12 vagas, preenchidas por ordem crescente de classificação conforme as linhas de pesquisa.

Para o mestrado em Educação, em Paranaíba, o edital está aberto, mas as inscrições começam no dia 13 de fevereiro e seguem até dia 17 de abril. São ofertadas até 25 vagas. O ensino está dentro da área de concentração em Educação, Linguagem e Sociedade. Clique aqui para ler o edital.

Podem participar portadores de diploma de cursos de graduação de qualquer área de conhecimento autorizado e reconhecido pelo órgão competente. Alunos que cursam último semestre de graduação e que no ato da matrícula apresente os documentos comprobatório da colação de grau. O edital pode ser acessado neste link

Nos siga no Google Notícias