ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 31º

Empregos

Inscrições em seleção de professores para projetos da Semed seguem até dia 15

Caroline Maldonado | 11/12/2015 09:46

A Semed (Secretaria Municipal de Educação) está com inscrições abertas para dois processos seletivos de contratação de professores com tempo determinado, em Campo Grande. Os selecionados atuarão em projetos de esporte, arte e cultura. Os interessados podem se inscrever até a próxima terça-feira (15).

Um dos editais tem oportunidades para as áreas de basquetebol; futsal; handebol; voleibol; atletismo; ginástica artística; ginástica rítmica; judô; karatê; natação; tênis de mesa; xadrez; esporte adaptado e práticas alternativas. (Veja o edital)

A outra seleção é para professores de instrumentos de corda; flauta; percussão; coral; regente de orquestra; dança moderna; dança contemporânea; balé; street dance; jazz; desenho artístico; pintura em tela; áudio/visual; artes cênicas; fotografia; artesanato; grafite e colagem. (Veja o edital)

Haverá análise de currículo e entrevista, prevista para acontecer entre os dias 16 a 18 de dezembro de 2015. As inscrições devem ser feitas até terça-feira (15), das 8h às 11h e das 13h às 17h, no Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho, na Rua Onicieto Severo Monteiro, nº 460, Vila Margarida, em Campo Grande. Os candidatos devem levar os documentos comprobatórios, que estão detalhados nos editais.

Nos siga no Google Notícias