A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Sábado, 22 de Setembro de 2018

12/03/2018 08:05

Inscrições para 49 vagas no setor da construção civil seguem até sexta-feira

Agência intermediará contratação dos novos profissionais na Capital; cadastro deve ser feito na Funsat

Danielle Valentim
Só para servente são 10 oportunidades. Oportunidades são para pessoas que moram na região das saídas para Três Lagoas e São Paulo.  (Foto: João Garrigó/Arquivo)Só para servente são 10 oportunidades. Oportunidades são para pessoas que moram na região das saídas para Três Lagoas e São Paulo. (Foto: João Garrigó/Arquivo)

O período de inscrição para o processo seletivo que oferece 49 vagas para profissionais da construção civil, em Campo Grande, segue aberto até a próxima sexta-feira (16). As ofertas estão destinadas a 15 diferentes cargos e são oferecidas por meio da Funsat (Fundação Social do Trabalho).

As oportunidades são para pessoas que moram na região das saídas para Três Lagoas e São Paulo, nas proximidades da rodovia MS-040. Entre os cargos oferecidos estão apontador de obras, servente, motorista de caminhão, operador de rolo compactador, laboratorista de solo e concreto e demais cargos.

Só para servente são 10 oportunidades. Os interessados devem comparecer a Funsat entre os dias 12 e 16 de março, das 14h às 16h. Na ocasião, os candidatos devem fazer um cadastro e entregar um currículo.

Também devem ser apresentados documentos pessoais (RG e CPF), Carteira de Trabalho e Número do PIS para preenchimento da ficha de entrega. É preciso que haja experiência na área desejada. Em caso de dúvidas, o interessado podem entrar em contato pelo telefone 3314-3089.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions