ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Inscrições para engenheiros da Marinha se encerram nesta segunda-feira

Para o Colégio Naval, níveis fundamental e médio, inscrições vão até sexta-feira (20)

Danielle Valentim | 16/04/2018 12:13

As inscrições para o Concurso Público do Corpo de Engenheiros da Marinha terminam nesta segunda-feira, 16 de abril. São 64 vagas para ambos os sexos e salários de até R$ 11 mil. O interessado pode se inscrever, preferencialmente, no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br.

Em 2018, as provas serão realizadas em duas fases. A primeira é composta por uma prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, com 20 questões e uma Redação. Os candidatos aprovados nesta primeira etapa vão participar da segunda fase e farão prova escrita discursiva de conhecimentos profissionais e uma tradução de texto.

Nível Fundamental e Médio - A Marinha também está com inscrições abertas para o Colégio Naval, até esta sexta-feira, 20 de abril. São 190 vagas e, para se candidatar, é necessário ser brasileiro nato e do sexo masculino, ter 15 anos completos e menos de 18 (em 1º de janeiro de 2019) e ter o Ensino Fundamental, dentre outros requisitos previstos em Edital.

A partir do dia 03 de maio de 2018, a inscrição para o Concurso Público de Admissão à Escola Naval poderá ser feita através do mesmo site www.ingressonamarinha.mar.mil.br. O interessado deve ler atentamente o Edital, já publicado na página. Esse ano são ofertadas 31 vagas, sendo 19 para o sexo masculino e 12 para o sexo feminino.

Nos siga no Google Notícias