A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

22/03/2018 14:54

Marinha abre 64 vagas para engenheiros com salários de R$ 11 mil

Aprovados em todas as etapas também terão benefícios, como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica

Guilherme Henri
Banner explicativo sobre concurso da Marinha (Foto: Divulgação)Banner explicativo sobre concurso da Marinha (Foto: Divulgação)

A Marinha do Brasil abriu nesta quinta-feira (22) 64 vagas em concurso público para engenheiros. Os aprovados em todas as fases e academia, os novos militares serão nomeados oficiais da Marinha do Brasil no posto de primeiro-tenente e passarão a receber rendimentos brutos inicias de R$ 11 mil, além de benefícios, como alimentação, alojamento, auxílio-fardamento e assistência médico-odontológica.

Para concorrer, é necessário ser brasileiro, de ambos os sexos e ter menos de 36 anos. As inscrições vão até 16 de abril. Os interessados devem fazer sua inscrição no site www.ingressonamarinha.mar.mil.br ou em um dos postos de inscrição, distribuídos por todo o país.

As provas serão realizadas em duas fases. A primeira é composta por uma prova escrita objetiva de conhecimentos profissionais, com 20 questões e uma redação, com duração de 4h.

Os candidatos não eliminados nesta primeira etapa poderão participar da segunda fase e farão prova escrita discursiva de conhecimentos profissionais e uma tradução de texto na língua inglesa, com duração de 5h. O candidato poderá baixar provas antigas no site.

Os aprovados em todas as etapas farão o Curso de Formação de Oficiais no Centro de Instrução Almirante Wandenkolk, no Rio de Janeiro.

Nível Fundamental - A Marinha também está com inscrições abertas para o Colégio Naval, até 20 de abril. São 190 vagas e, para se candidatar é necessário ser brasileiro nato e do sexo masculino, ter 15 anos completos e menos de 18 (em 1º de janeiro de 2019).



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions