ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 32º

Empregos

Inscrições para professores de Educação Física abrem na próxima terça-feira

Profissionais atuarão no Projeto Esporte Escolar da Rede Municipal de Ensino

Danielle Valentim | 14/12/2018 09:13
As funções serão divididas em coletivas, individuais e adaptadas. (Foto: Divulgação)
As funções serão divididas em coletivas, individuais e adaptadas. (Foto: Divulgação)

A Prefeitura Municipal de Campo Grande abre na próxima terça-feira (18), as inscrições para o processo seletivo de professores de educação física, que deverão atuar no Projeto Esporte Escolar da Reme (Rede Municipal de Ensino) de Campo Grande. O projeto foi regulamentado e publicado no último dia 7 de dezembro.

Os professores vão compor o quadro de reserva para o projeto. Os profissionais devem ser licenciados em educação física, ter registro regularizado no Conselho Regional de Educação Física/CREF, ter condição mínima de faixa preta ou título similar concedido por organização estadual ou federal que represente, oficialmente, a respectiva arte marcial ou luta.

As funções serão divididas em coletivas, individuais e adaptadas. As inscrições serão realizadas nos dias 18 e 19 de dezembro de 2018, das 8 às 11 horas e das 13 às 17 horas, na Semed (Secretaria Municipal de Educação).

A ficha de inscrição deve ser preenchida e acompanhada de todos os originais e respectivas cópias dos documentos. Para cada modalidade pretendida, o candidato também deverá apresentar a documentação para contagem e pontuação de títulos.

O candidato poderá inscrever-se somente para duas modalidades, sendo uma modalidade coletiva e uma modalidade individual. Quem optar pelo esporte adaptado também poderá inscrever-se em uma modalidade coletiva ou individual.

A inscrição deverá ser feita pessoalmente pelo candidato ou por procuração pública, mas a ficha de inscrição estará disponível no endereço eletrônico http://www.campogrande.ms.gov.br/semed.
A seleção é de etapa única, a qual consistirá na prova de títulos, que tem caráter classificatório, num total máximo de cem pontos.

A relação com o nome dos candidatos classificados neste processo seletivo será publicada no Diogrande, a partir do dia 28 de janeiro de 2019, a qual poderá ser acessada também pelo endereço eletrônico http://portal.capital.ms.gov.br/diogrande.

O edital completo pode ser acessado no Diogrande desta sexta-feira (14). Clique aqui.

Nos siga no Google Notícias