ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Ministério faz mutirão para emitir carteiras de trabalho em cidade do interior

Atendimentos serão feitos em Dourados na quarta, quinta e sexta da semana que vem.

Ricardo Campos Jr. | 14/03/2018 12:32

O MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) vai fazer um mutirão de atendimentos  em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande, voltado à emissão de carteiras de trabalho. Segundo o órgão, a cidade tem uma defasagem de funcionários que tem dificultado o andamento do serviço e a ação pretende ajudar a escoar a demanda.

A equipe local vai receber reforço de mais seis servidores entre os dias 21, 22 e 23 de março na agência do ministério, que fica na Rua Ponta Porã, 3.095, na Vila Planalto. O horário de funcionamento será das 7h às 17h.

O que levar? - Se o cidadão quiser tirar a primeira via do documento, ele deve apresentar RG, CPF, certidão de nascimento (se for solteiro) ou de casamento e comprovante de residência. Se as folhas onde a empresa faz anotações acabaram e a pessoa quiser tirar uma continuação, ela precisa levar os mesmos itens mais a carteira antiga.

No caso de perda, roubo, furto ou danificação, será necessário tirar uma segunda via. Além dos documentos listados acima, é preciso número da carteira de trabalho antiga e o boletim de ocorrência.

Nos siga no Google Notícias