A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Segunda-feira, 24 de Setembro de 2018

14/03/2018 12:32

Ministério faz mutirão para emitir carteiras de trabalho em cidade do interior

Atendimentos serão feitos em Dourados na quarta, quinta e sexta da semana que vem.

Ricardo Campos Jr.

O MTE (Ministério do Trabalho e Emprego) vai fazer um mutirão de atendimentos  em Dourados, a 223 quilômetros de Campo Grande, voltado à emissão de carteiras de trabalho. Segundo o órgão, a cidade tem uma defasagem de funcionários que tem dificultado o andamento do serviço e a ação pretende ajudar a escoar a demanda.

A equipe local vai receber reforço de mais seis servidores entre os dias 21, 22 e 23 de março na agência do ministério, que fica na Rua Ponta Porã, 3.095, na Vila Planalto. O horário de funcionamento será das 7h às 17h.

O que levar? - Se o cidadão quiser tirar a primeira via do documento, ele deve apresentar RG, CPF, certidão de nascimento (se for solteiro) ou de casamento e comprovante de residência. Se as folhas onde a empresa faz anotações acabaram e a pessoa quiser tirar uma continuação, ela precisa levar os mesmos itens mais a carteira antiga.

No caso de perda, roubo, furto ou danificação, será necessário tirar uma segunda via. Além dos documentos listados acima, é preciso número da carteira de trabalho antiga e o boletim de ocorrência.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions