A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

18/06/2015 07:38

Moradores da Vila Piratininga recebem hoje equipe do Credigente

Viviane Oliveira

Os moradores da Vila Piratininga vão receber nesta quinta-feira (18), o Credigente na Comunidade, da Funsat (Fundação Social do Trabalho), em Campo Grande. O atendimento vai começar às 8h na Praça Fernão Dias, na Avenida Manoel da Costa Lima, mesmo local que funciona a feira do bairro. A cada semana o projeto atende uma região diferente.

O programa, que oferece crédito de R$ 500 a R$ 15 mil com juros mais baixos, atende empreendedores formais e informais. Entre os itens financiáveis pelo Credigente estão capital de giro, matéria-prima, mercadorias, máquinas e equipamentos, reformas e ampliações e bens destinados à atividade produtiva.

Também há linhas específicas para mototaxistas, motoentregadores, vendedores ambulantes, empreendedores de economia solidária e microempreendedores individuais. Quem quiser informação sobre o microcrédito pode entrar em contato com a Funsat no telefone 3314-5033.

Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...
Concurso da Câmara de Ribas do Rio Pardo com 20 vagas inscreve até 7 de julho
Terminam no dia 7 de julho as inscrições do concurso público da Câmara Municipal de Ribas do Rio Pardo, distante 103 quilômetros de Campo Grande. No ...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions