A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quarta-feira, 19 de Setembro de 2018

28/12/2017 10:02

Prefeitura abre processo seletivo para enfermeiros com salário de R$ 2,8 mil

Kleber Clajus
Das vagas, 76 são destinadas a ampla concorrência e quatro para deficientes. (Foto: Divulgação/PMCG)Das vagas, 76 são destinadas a ampla concorrência e quatro para deficientes. (Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande abriu processo seletivo para contratação de 80 enfermeiros, com objetivo de "atender necessidade temporária de excepcional interesse público". Edital publicado no Diário Oficial, nesta quinta-feira (28), prevê somente a avaliação de títulos.

Inscrições podem ser realizadas, entre 29 de dezembro e 2 de janeiro, no site da prefeitura. São pré-requisitos o curso de graduação em enfermagem, registro no Coren-MS (Conselho Regional de Enfermagem), estar quite com as obrigações eleitorais, além de aptidão física e mental. O salário é de R$ 2.820,00 para contrato de um ano com carga horária de 40 horas semanais. Das vagas, 76 são destinadas a ampla concorrência e quatro para deficientes.

Na prova de títulos os inscritos devem comprovar experiência profissional mediante cópia da Carteira de Trabalho ou declaração do local que trabalhou que ateste cargo/função, atividade desempenhada e o período. Estágios não serão considerados pela administração municipal, estando a cargo da Sesau (Secretaria Municipal de Saúde) definir a lotação dos aprovados.



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions