A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 25 de Setembro de 2018

18/04/2018 06:51

Prefeitura contrata professores com especialização em educação inclusiva

Interessados devem se inscrever, até hoje, de forma presencial; profissionais atuarão em jornadas de 40 horas semanais

Liniker Ribeiro
Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo)Fachada da prefeitura de Campo Grande (Foto: Arquivo)

A prefeitura de Campo Grande encerra nesta quarta-feira (18) as inscrições para o processo seletivo que contratará professores com especialização nas áreas de educação especial, educação inclusiva e/ou atendimento educacional especializado.

As vagas são para docentes que atuarão em salas de recursos multifuncionais da (REME) Rede Municipal de Ensino. As contratações serão realizadas por meio da Secretaria Municipal de Educação para jornadas de 40 horas semanais.

Os profissionais que forem contratados serão convocados para começar os trabalhos ainda no primeiro semestre de 2018. Como forma de classificação será feito análise de currículo e provas teóricas e práticas.

Mais informações sobre o processo seletivo, e para saber quais são os sete locais de inscrição, os candidatos devem acessar o edital.

Uems recebe hoje e amanhã inscrição a vagas para portador de diploma
A UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) recebe hoje (16) e amanhã (17) inscrições a 260 vagas para portadores de diploma em 54 cursos de...
UFMS abre inscrições de 85 vagas para estágio com bolsa de R$ 652
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abriu inscrições para no Programa Pró-Estágio. Ao todo são 85 vagas para bolsistas destinadas a e...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions