ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Seleção de operadores de telemarketing atraiu 12 mil candidatos para 40 vagas

Processo foi aberto em março pela prefeitura de Campo Grande; contratados vão atuar na secretaria de Finanças

Mayara Bueno | 11/04/2018 10:37
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Paulo Francis).

O processo seletivo aberto pela prefeitura de Campo Grande, para contratar 40 operadores de telemarketing, atraiu 12 mil candidatos. Ou seja, a concorrência é de 300 candidatos por vaga.

O anúncio foi feito pelo prefeito da Capital, Marquinhos Trad (PSD), durante entrevista ao programa Tribuna Livre (Rádio Capital 95), nesta quarta-feira (dia 11). Ele respondia a perguntas sobre taxa de desemprego na cidade, entre outros questionamentos.

De acordo com a assessoria de comunicação, os candidatos que pleiteiam uma oportunidade neste processo têm até 20 de abril para apresentar documentos. Depois, uma comissão vai somar os pontos e divulgar o resultado.

Quem for contratado vai atuar na secretaria municipal de Finanças no serviço de cobrança dos impostos atrasados dos contribuintes. O salário é de R$ 1,2 mil e a carga horária de 30 horas semanais. São 38 vagas a de concorrência geral e duas para pessoas de deficiência.

Emprego - Ainda durante a entrevista, o chefe do Executivo municipal comentou que Campo Grande registrou 2.793 funcionários contratados com carteira assinada, em 2017. O índice só ficou atrás das capitais São Paulo, Belo Horizonte (BH), Curitiba (Paraná) e Brasília (DF).

Nos siga no Google Notícias