ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, QUINTA  28    CAMPO GRANDE 22º

Empregos

Prefeitura convoca 74 aprovados para vários cargos e 154 à prova de títulos

Caroline Maldonado | 23/03/2022 18:01
Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, 3.297, no Centro Foto: Divulgação/PMCG)
Fachada da Prefeitura Municipal de Campo Grande, na Avenida Afonso Pena, 3.297, no Centro Foto: Divulgação/PMCG)

A Prefeitura de Campo Grande publicou hoje (23) lista com 74 aprovados em dez processos seletivos. Os convocados vão assumir vagas de auxiliar de inspeção, veterinário, gestor de operações/orçamentista, técnico de necropsia, motorista de veículos pesados, inspetor de alunos, merendeiro, cuidador social, educador social e motorista.

Além desses, estão sendo convocados para apresentar documentação de qualificação e experiência profissional à prova de títulos, 154 candidatos que tiveram inscrições homologadas no processo seletivo de auxiliar de manutenção, coveiro e pedreiro.

Há datas, horários e locais diferentes para apresentação dos convocados nos processos seletivos.

Os convocados para auxiliar de inspeção, veterinário, técnico de necropsia e gestor de operações/orçamentista devem comparecer na sexta-feira (15), às 9h, à Seges (Secretaria Municipal de Gestão), que fica na Avenida Afonso Pena, n. 3297, no Centro. Já os motoristas de veículos pesados devem se apresentar no mesmo local, porém às 8h30.

Os convocados para os cargos de inspetor de alunos, merendeiro, cuidador social, educador social e motorista devem ir, na sexta-feira (25), às 8h, até o Espaço de Formação Lúdio Martins Coelho de Semed (Secretaria Municipal de Educação), na Rua Onicieto Severo Monteiro, n. 460, na Vila Margarida.

Prova de títulos - Convocados para apresentar documentação à prova de títulos do processo seletivo para auxiliar de manutenção devem ir na segunda-feira (28), das 8h às 10h30 na Prefeitura Municipal, no Teatro do Paço Municipal, que fica na Avenida Afonso Pena, 3.297, no Centro.

Aqueles que concorrem às vagas de coveiro e pedreiro devem ir à prefeitura na segunda-feira (28),  das 13h30 às 16h30.

Clique aqui para conferis os nomes dos convocados a partir da página 6 do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande).

Nos siga no Google Notícias