ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, DOMINGO  28    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Instituto tem 149 vagas de estágio com bolsas de até R$ 1,4 mil

Oportunidades são em Campo Grande, Corumbá, Dourados, Maracaju, Sidrolândia e Três Lagoas

Ana Paula Chuva | 23/03/2022 13:03
Estudante durante estágio fornecido pelo Instituto (Foto: Divulgação | IEL)
Estudante durante estágio fornecido pelo Instituto (Foto: Divulgação | IEL)

Mais uma semana com oportunidades de estágio para estudantes de diversas áreas da graduação e do Ensino Médio. A nova lista do IEL (Instituto Euvaldo Lodi), divulgada nesta quarta-feira (23), tem 115 vagas com bolsas de até R$ 1,4 mil.

As oportunidades são para Campo Grande, Dourados, Corumbá, Maracaju,Sidrolândia e Três Lagoas. Para se inscrever e ter mais informações sobre  as vagas basta clicar aqui.

Na Capital são 115 oportunidades nas áreas de Ciência da Computação, Engenharia de Software, Administração, Publicidade e Propaganda, Arquitetura, Design, Eletroeletrônica, Ciências Contábeis, Jornalismo, Direito, , Letras, Logística, Marketing, Educação Física, Processos Gerenciais, Engenharia Civil, Engenharia Mecânica, Nutrição, Psicologia, Técnico em Informática, Técnico em Radiologia, Técnico em Edificações e Ensino Médio.

Já para Dourados, a segunda maior cidade do Estado, há 29 vagas disponíveis para estudantes de Enfermagem, farmácia Ciências Contábeis, Pedagogia, Farmácia e Ensino Médio.

Corumbá, Maracaju e Sidrolândia tem uma vaga disponível em cada nas áreas de Administração, Pedagogia e Ensino Médio, respectivamente. E em Três Lagoas são duas oportunidades para acadêmicos de Contabilidade e Administração.

Para mais informações basta entrar em contato com o IEL pelos telefones (67) 99277-4574 e (67) 3044-2114.

Nos siga no Google Notícias