ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  23    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Prefeitura convoca mais 64 médicos para a rede municipal de saúde

Lista com os nomes foi publicada na edição desta sexta do Diário Oficial.

Ricardo Campos Jr. | 11/05/2018 10:47

A prefeitura convocou 64 clínicos gerais para começar a trabalhar na rede municipal de saúde em regime de contratos temporários. A lista com os nomes dos profissionais foi publicada na edição desta sexta-feira (11) do Diário Oficial na página três.

Todos deverão se apresentar na Superintendência de Gestão do Trabalho e Educação da Sesau (Secretaria de Saúde) das 13h às 16h.

Os selecionados deverão ainda fazer uma inspeção médica, preencher uma ficha com os dados pessoais, assinar um termo de acúmulo ou não de emprego público, assinar também um termo de compromisso e responsabilidade, além de uma declaração de bens e ficha limpa.

Também será preciso levar, entre outros documentos, originais e cópias do CPF, PIS/PASEP, diploma, currículo, carteira de registro profissional e RG (não servindo qualquer outro documento em substituição a ele).

O não comparecimento no prazo estabelecido implicará em desistência da convocação, devendo o candidato realizar nova inscrição no Cadastro de Médicos Temporários, caso tenha interesse em ser convocado novamente.

Nos siga no Google Notícias