ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura de Campo Grande convoca 190 candidatos classificados em concursos

Mariana Rodrigues | 16/06/2015 21:10

A prefeitura de Campo Grande, divulgou hoje (16), lista de convocação de 190 candidatos classificados em Concursos Públicos do órgão. O prazo para comparecer até a Secretaria Municipal de Administração é de cinco dias úteis, a contar a partir da data da publicação.

Segundo o edital, os candidatos devem comparecer ao local munidos das cópias e originais dos documentos pessoais, comprovante de residência e de escolaridade específica na habilitação para o cargo, uma foto 3x4, comprovante de quitação eleitoral, declaração de bens, certidão de nascimento ou casamento, Cadastramento do Pis/Pasep, carteira de trabalho, Comprovante de tipagem sanguínea, Boletim de inspeção médica, Certidão de Antecedentes Criminais, expedida pela Justiça Estadual;Certidão de Distribuição e Ações e Execuções Cíveis, Fiscais e Criminais, expedida pela Justiça Federal.

A posse ocorrerá no prazo de dez dias a contar da data da nomeação, sendo que a escolha de vaga ocorrerá na data da posse de acordo com a ordem de classificação dos candidatos e o cronograma apresentado ao candidato na entrega de documentos.

Perderá o direito de escolha de vaga, segundo a sua classificação, o candidato que não comparecer ao local indicado na data e horário previsto no cronograma. Será considerado desistente do Concurso Público, perdendo a vaga respectiva, o candidato aprovado que não se apresentar no prazo estabelecido na legislação vigente, não comprovar os requisitos exigidos para o cargo, não apresentar documentação necessária para a investidura no cargo e não se apresentar para tomar posse no prazo estabelecido.

O edital completo e a lista de convocados pode ser conferida aqui.

Nos siga no Google Notícias