ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 20º

Empregos

Prefeitura divulga o resultado da prova do concurso para professor

Trata-se do exame aplicado em 20 de março

Mayara Bueno | 03/06/2016 09:53
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande publicou o resultado da prova escrita do Concurso Público de Provas e Títulos para contratação de professores, cuja prova aconteceu em 20 de março passado. A lista foi divulgada em uma edição suplementar do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (3).

Segundo o edital, o candidato tem dois dias úteis, contados a partir da publicação do resultado, para apresentar recursos, caso não concordem com o resultado. O recurso deverá ser encaminhado, em duas vias, na Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), entidade que realizou o certame.

O parecer da comissão de concurso, a respeito do recurso, será publicado no Diogrande e nos sites da Prefeitura de Campo Grande e da Fapec. Na edição de hoje, constam o nome do candidato, o cargo que disputa, além da nota da prova e da redação.

Reclamações – No dia da prova, em 20 de março, candidatos procuraram a reportagem do Campo Grande News para reclamar do tempo de duração e da qualidade da prova. Os questionamentos foram em relação à prova que, segundo eles, era extensa demais para o tempo de 4 hora, e os tipos de perguntas, que não seriam específicos ao cargo pleiteado.

Nos siga no Google Notícias