A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Terça-feira, 27 de Junho de 2017

03/06/2016 09:53

Prefeitura divulga o resultado da prova do concurso para professor

Trata-se do exame aplicado em 20 de março

Mayara Bueno
Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)Prefeitura de Campo Grande. (Foto: Arquivo)

A Prefeitura de Campo Grande publicou o resultado da prova escrita do Concurso Público de Provas e Títulos para contratação de professores, cuja prova aconteceu em 20 de março passado. A lista foi divulgada em uma edição suplementar do Diogrande (Diário Oficial de Campo Grande) desta sexta-feira (3).

Segundo o edital, o candidato tem dois dias úteis, contados a partir da publicação do resultado, para apresentar recursos, caso não concordem com o resultado. O recurso deverá ser encaminhado, em duas vias, na Fapec (Fundação de Apoio à Pesquisa, ao Ensino e à Cultura), entidade que realizou o certame.

O parecer da comissão de concurso, a respeito do recurso, será publicado no Diogrande e nos sites da Prefeitura de Campo Grande e da Fapec. Na edição de hoje, constam o nome do candidato, o cargo que disputa, além da nota da prova e da redação.

Reclamações – No dia da prova, em 20 de março, candidatos procuraram a reportagem do Campo Grande News para reclamar do tempo de duração e da qualidade da prova. Os questionamentos foram em relação à prova que, segundo eles, era extensa demais para o tempo de 4 hora, e os tipos de perguntas, que não seriam específicos ao cargo pleiteado.

UFMS abre no dia 7 processo seletivo para 22 vagas de professor substituto
A UFMS (Universidade Federal de Mato Grosso do Sul) abre no dia 7 de junho inscrições de processo seletivo para contratar 22 professores substitutos....
Prefeitura abre 56 vagas para profissionais de educação física
Processo seletivo aberto da prefeitura quer contratar 56 profissionais de educação física para atuar no programa “Movimenta Campo Grande”. Os salário...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions