ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, TERÇA  16    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

Prefeitura recebe inscrições de entidades interessadas em sediar cursos

Caroline Maldonado | 22/02/2016 07:11

A Prefeitura de Campo Grande está cadastrando entidades que tenham interesse em ceder espaço físico para execução das ações de qualificação profissional, neste ano. As capacitações ocorrerão com recursos do tesouro municipal executado pela Funsat (Fundação Social do Trabalho).

Podem se cadastrar entidades brasileiras, como associação de moradores, federação de associações de moradores, centros comunitários, clube de mães, igrejas, centros espíritas e sindicatos.

O espaço cedido deverá ter condições mínimas de estrutura e acessibilidade. A Funsat oferecerá as condições pedagógicas para a realização dos cursos, remuneração dos instrutores, coordenadores, material didático e também será responsável pelo cadastramento dos alunos.

O cadastro deve ser feito até a próxima segunda-feira (29) na sede da Funsat, na Avenida Eduardo Elias Zahran, 1581, Jardim TV Morena. O atendimento é das 7h30 às 17h30.

São necessários documentos de constituição em vigor, devidamente registrados, ata de eleição e posse ou equivalente. Para o cadastro, é preciso apresentar originais e/ou cópias, acompanhados do Formulário de Cadastro de Entidades, devidamente preenchido, constando o nome e endereço completo da instituição, telefones, endereço eletrônico e o nome do responsável pela entidade. Clique aqui para ver o edital, publicado na página 7 do Diogrande.

Nos siga no Google Notícias