ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
MARÇO, TERÇA  19    CAMPO GRANDE 25º

Empregos

Professores podem se inscrever até amanhã para projetos de arte e esporte

Seleção começa nesta terça-feira (18) às 8h, na Semed, na Vila Margarida

Danielle Valentim | 18/12/2018 06:41
Interessados devem procurar a Semed (Secretaria Municipal de Educação).(Foto: Reprodução)
Interessados devem procurar a Semed (Secretaria Municipal de Educação).(Foto: Reprodução)

Dois processos seletivos para projetos de arte e esporte na Reme (Rede Municipal de Ensino) iniciam as inscrições nesta terça-feira (18). O prazo vai até amanhã (19) e os interessados devem procurar a Semed (Secretaria Municipal de Educação).

Arte - A Prefeitura Municipal de Campo Grande abre inscrições do Processo Seletivo de Professores temporários de artes visuais, teatro, circo, audiovisual, música, educação artísticas e dança, para atuação no "Projeto Arte e Cultura" da Rede Municipal de Ensino, amanhã, terça-feira (18).

As inscrições são realizadas nos dias 18 e 19 de dezembro de 2018, das 8h às 11h e das 13h às 17h, na Secretaria Municipal de Educação, na Rua Onicieto Severo Monteiro, 460, na Vila Margarida.

Esporte – Também entre os dias 18 e 19 de dezembro de 2018, a Semed, recebe inscrições do novo Processo Seletivo para contratação e formação cadastro reserva de Professores.

Os Docentes vão atuar no Projeto Esporte Escolar da Rede Municipal de Ensino/REME, nas modalidades de: basquetebol; futsal; handebol; voleibol; voleibol de praia; atletismo; ginástica artística; ginástica rítmica; judô; karatê olímpico; luta olímpica; jiu jitsu; kung fu; capoeira; taekwondo; tênis de mesa; xadrez; badminton; beach tênis; natação; e esporte adaptado.

Nos siga no Google Notícias