A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 23 de Março de 2017

11/09/2015 09:25

Programa oferece curso de auxiliar financeiro de graça em Nova Andradina

Liana Feitosa

O PSG (Programa Senac de Gratuidade) está com 25 vagas abertas para o curso de auxiliar financeiro oferecido de graça aos moradores da cidade de Nova Andradina, a 300 quilômetros de Campo Grande.

As aulas começam no próximo dia 1 de outubro e serão realizadas de segunda a sexta-feira, das 18h às 22h. A carga-horária total é de 160 horas-aula.

O curso ensina o estudante a organizar documentos financeiros utilizando técnicas específicas de arquivamento e controle, apoiando o levantamento de dados e informações para o atendimento de auditorias financeiras.

Os interessados precisam se inscrever no prédio da Aprendizagem Profissional Nutrindo Sonhos, que fica na Rua Luís Antônio da Silva, 1.612, Centro. As aulas do curso serão ministradas na Avenida José Heitor de Almeida de Camargo, 235, bairro São Vicente.

Para participar, os candidatos precisam atender pré-requisitos como idade mínima de 16 anos e ensino médio incompleto. Também é preciso ter renda familiar mensal per capita de até dois salários mínimos e estar matriculado ou ter concluído a educação básica e ser trabalhador, empregado ou desempregado.

O PSG é uma ação de inclusão social que oferece oportunidades profissionais gratuitas. Os alunos do programa recebem material didático de graça.

Funsat fecha a semana com 113 vagas para candidatos com deficiência
A Funsat (Fundação Social do Trabalho) fecha a semana com ofertas de 113 vagas para candidatos com deficiência, em Campo Grande. As oportunidades são...
Unidade móvel da Funtrab continua com atendimento no Bairro Moreninha II
A unidade móvel da Funtrab (Fundação de Trabalho de Mato Grosso do Sul) retorna nesta sexta-feira ao Bairro Moreninha II. O atendimento, que foi real...
UEMS abre concurso público para 57 vagas com salário até R$ 2.246,88
Tem início nesta quinta-feira, 23, às 17h, e se estenderá até às 17h do dia 24 de abril, o período de inscrições no concurso público que a UEMS (Univ...
Concurso da UEMS oferece 57 vagas para atuação na Capital e interior de MS
Com 57 vagas disponíveis para pessoas com formação nos níveis médio e superior, a UEMS (Universidade Estadual de Mato Grosso do Sul) inicia às 17 hor...



imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions