ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SÁBADO  20    CAMPO GRANDE 21º

Empregos

Programa Trainee da ALL prorroga prazo para inscrições

Liana Feitosa | 03/09/2014 14:56

Foram prorrogadas as inscrições para participar do programa trainee 2015 da ALL (América Latina Logística). Os interessados podem se inscrever pelo site www.alltrainee.com até sexta-feira (4).

O programa existe há 17 anos e exige dos candidatos inglês fluente, domínio de ferramentas de informática, disponibilidade para viagens e mudança, além de conclusão do ensino superior entre dezembro de 2013 e dezembro de 2014 em todas as áreas de formação.

O treinamento, que tem duração de 12 meses, não tem limite de vagas, mas, geralmente, são selecionados até 20 candidatos. O programa é composto de várias fases, entre elas, a de integração, treinamentos técnicos e comportamentais, além do desenvolvimento de um projeto individual ao final do programa.

Além de Mato Grosso do Sul, os selecionados podem atuar em uma das unidades da empresa dos estados do Paraná, São Paulo, Rio Grande do Sul, Santa Catarina e Mato Grosso.

Entre os benefícios oferecidos pela ALL estão assistência médica e odontológica, vale alimentação, seguro de vida e participação nos resultados, assim como salário compatível com o mercado.

Nos siga no Google Notícias