ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  26    CAMPO GRANDE 33º

Empregos

Promissores, técnico em podologia e enfermagem estão com matrículas abertas

Investimento é baixo, se comparado a de uma universidade e aulas têm início dia 27 de fevereiro

Danielle Valentim | 31/01/2018 11:45

A unidade do Senac em Campo Grande abriu inscrições para os cursos de Técnico em Podologia e Técnico em Enfermagem. As áreas de atuação são consideradas em ascensão, com crescimento na procura pelos perfis profissionais. As aulas têm início dia 27 de fevereiro.

No curso de podólogo, o aluno aprende a identificar afecções e disfunções que acometem os pés, selecionar e executar procedimentos podológicos para diferentes patologias, incluindo avaliação de alterações e deformidades podais, aplicar técnicas básicas de reflexologia podal e gerenciar seu próprio negócio. Já no de Técnico em Enfermagem, o aluno desenvolve habilidades e aprende as técnicas de primeiros socorros, assistência e higienização, administração de medicamentos e coleta de materiais biológicos.

O curso técnico é mais rápido que uma faculdade e prepara o aluno para exercer a profissão, abrindo novas oportunidades de trabalho e emprego em curto prazo de tempo. O investimento é baixo, se comparado a de uma universidade, e os ganhos de um profissional são atraentes. Para se inscrever nos cursos os interessados devem ter idade mínima de 18 anos e cursar, no mínimo, o 2º ano do ensino médio.

Outras informações podem ser obtidas telefone (67) 3312-6260, pelo e-mail atendimento@ms.senac.br ou no site: www.ms.senac.br/tecnicos.

Nos siga no Google Notícias