ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, SEXTA  19    CAMPO GRANDE 24º

Empregos

São Gabriel do Oeste seleciona profissionais da saúde na segunda

Ricardo Campos Jr. | 28/03/2015 11:37

A prefeitura de São Gabriel do Oeste, a 140 km de Campo Grande, abre, na próxima segunda-feira (30), inscrições de processo seletivo simplificado destinado a cobrir vagas temporárias na área de saúde. Conforme o edital, o concurso tem como objetivo manter a regularidade e continuidade do serviço prestado pela Secretaria de Saúde local.

São oferecidas oportunidades em níveis fundamental, médio e superior. As funções são: agentes comunitários de saúde, auxiliares de odontologia, fisioterapeuta, médico de saúde da família, psiquiatra, motorista de ambulância, técnico de enfermagem e odontólogo.

A seleção será feita por meio de análise curricular. As inscrições serão realizadas na Secretaria Municipal de Saúde das 7h às 11h no período da manhã e das 13h às 17h no período da tarde. O local também fornecerá informações aos candidatos. A repartição fica na rua Martimiano Alves Dias, nº 1.211, Centro.

No edital é possível conferir o modelo da ficha de inscrição, que deve ser levado preenchido. Na publicação também estão disponíveis as especificidades de cada função.

Confira o edital do processo seletivo simplificado da prefeitura de São Gabriel do Oeste

Nos siga no Google Notícias