A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Quinta-feira, 29 de Junho de 2017

28/01/2011 21:32

Sebrae realiza consultoria sobre como fazer sites para empresas

João Humberto

Atento as novas tecnologias, o Sebrae/MS (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas de Mato Grosso do Sul) realiza na segunda-feira (26) uma consultoria coletiva com o tema: “Como fazer um site para sua empresa com poucos recursos”. O consultor será Josué dos Anjos.

Atualmente, a internet se tornou verdadeira vitrine de oportunidades onde o empresário apresenta seus produtos ao mundo inteiro. Segundo dados de 2010 da Agência F/Nazca, o Brasil possui 81,3 milhões de pessoas conectadas à internet, sendo que 60% destes substituem rádio, TV ou cinema pela rede.

A globalização tem contribuído para um novo fenômeno: o rápido crescimento das redes sociais. Com alcance de 86,3%, as redes estão entre as preferências nacionais, revela outra pesquisa do Instituto Ibope Nielsen Online. Isso significa que o país é recordista mundial em acessos a sites do gênero.

Serviços - A consultoria acontecerá das 9h às11h, na sede do Sebrae/MS, que fica na avenida Mato Grosso, 1.661, no centro, sendo o investimento de R$ 10. Mais informações podem ser obtidas pela Central de Relacionamentos no 0800 570 0800 ou no site .

Sebrae divulga edital de concurso jornalístico
O SEBRAE (Serviço Brasileiro de Apoio às Micro e Pequenas Empresas) já lançou a 3ª edição do Prêmio Sebrae de Jornalismo, que tem o objetivo de estim...
Fundação de Saúde prorroga inscrições em concurso com salários de até R$ 9,6 mil
A FESAT (Fundação Estatal de Saúde de Aparecida do Taboado) prorrogou as inscrições do concurso público até quarta-feira-feira, dia 5 de julho, às 17...



trabalho como cabelereira e gostaria de abrir um site para vender produtos de beleza tenho cnpj
 
Luciene aparecida alves em 07/07/2011 11:03:32
imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions