A notícia da terra a um clique de você.
Campo Grande, Domingo, 23 de Setembro de 2018

29/12/2016 10:17

Seleção de professores da rede municipal segue aberta até 20 de janeiro

Mayara Bueno

Professores têm até 20 de janeiro de 2017 para se inscreverem no cadastro para a seleção de professores temporários para o quadro da Reme (Rede Municipal de Ensino).

Segundo o edital, a inscrição é permitida para formados em cursos de licenciatura. A validade do quadro de reserva é até 21 de dezembro do ano que vem.

Os graduados em Educação Física deverão estar devidamente registrados no CREF (Conselho Regional de Educação Física). Os professores concursados na rede municipal que se interessarem em ampliar a carga horária com aulas complementares, em 2017, deverão obrigatoriamente realizar a inscrição.

Poderão inscrever-se os professores com ou sem vínculo efetivo com a Reme da Capital, por meio do www.capital.ms.gov.br/semed, no link cadastramento de professores temporários/2017. Lá também poderá ser visto os editais.

Cadastro para professores temporários recebe inscrições até dia 25
A SED (Secretaria de Estado de Educação) está com inscrições abertas até 25 de janeiro para cadastro de professores habilitados para exercício, em ca...
Secretaria de Educação seleciona professores para vagas temporárias
Encerra no dia 17 de janeiro inscrição de processo seletivo da Prefeitura de Batayporã, distante 311 quilômetros de Campo Grande, com várias vagas na...


imagem transparente

Classificados


Desenvolvido por Idalus Internet Solutions