ACOMPANHE-NOS     Campo Grande News no Facebook Campo Grande News no Twitter Campo Grande News no Instagram
ABRIL, QUINTA  25    CAMPO GRANDE 27º

Empregos

Seleção tem 50 vagas para atacadista com contratação imediata

Processo seletivo será nesta terça-feira (14), das 8h às 14h, no Bairro Tiradentes

Ana Paula Chuva | 13/06/2022 15:25
Candidatos em um dos processos seletivos realizados pela Funsat. (Foto: Divulgação)
Candidatos em um dos processos seletivos realizados pela Funsat. (Foto: Divulgação)

A Funsat (Fundação Social do Trabalho) realiza nesta terça-feira (14), processo seletivo com contratação imediata para trabalhar no Fort Atacadista que será inaugurado na Avenida Três Barras, em Campo Grande.

São 50 vagas para candidatos com ensino fundamental incompleto e completo e ensino médio completo. A maioria não exige experiência. Os salários e a carga horária não foram divulgados.

Para participar, os interessados devem levar os documentos pessoais, carteira de trabalho e comprovante de residência. Quem ainda não possui carteira de trabalho, a Funsat estará emitindo o documento digital, para isso, é necessário que o candidato tenha um e-mail ativo em seu nome.

A Prefeitura Municipal de Campo Grande por meio da Fundação Social do Trabalho – Funsat, fará atendimento direcionado aos candidatos que desejam uma oportunidade de trabalho nas lojas do Grupo Pereira. A ação Funsat Atende será na próxima terça-feira (14), das 08h às 14h, no CRAS Teófilo Knapik, no Bairro Tiradentes.

O processo seletivo será no CRAS (Centro de Referência e Assistência Social) no Bairro Tiradentes, que fica na Rua João Cassimiro, 466. O atendimento será das 8h às 14h.

Nos siga no Google Notícias